Natal nos olhos

Ava_Gardner_Show_Boat_1951

 

Natal pra mim são os olhos de Ava Gardner.

Aquela que, pro poeta francês Jean Cocteau, era “o animal mais belo do mundo”,  sempre foi, pra mim também, modelo de beleza. Quem me conhece sabe; ela já me inspirou, inclusive,  em alguns contos recentemente publicados. A discrição dos seus detalhes – exemplo de beleza sem pirotecnia, adereços – é , digamos…a encarnação da alvorada.

Por isso, caros amigos leitores que acompanharam minha página ao longo deste ano,  escolhi assim: os olhos dela são a luz do Natal que desejo a vocês.

E que o sorriso enigmático que nossa diva esboça seja, no ano que chega, o mistério que apimenta nossas horas.

Feliz Natal, Feliz Navidad, Happy Xmas.

2 comentários sobre “Natal nos olhos

Deixe um comentário

