Confesso que queria

white_wolf_warrior_by_manu34-d6dvn7l - Cópia

Eu nem bati na porta e ele já abriu e me puxou pra dentro. Estava que não se aguentava em pé, de tanto que tinha bebido. Estava mesmo que um bicho com fome. Tentava arrancar minha blusa, desabotoar minha calça. Confesso que queria ficar ali, tava com saudade dele, meu coração pulou de alegria quando recebi o recado; só que, quando ele começou com aquilo, minha reação foi correr assustada. No dia seguinte fiquei me odiando, me achando uma tonta(…)

Dênisson Padilha Filho. Feito uma tonta. In, O herói está de folga (Kalango,2014, contos).

Deixe um comentário

