‘Continue na linha’, d’A maçã.

drive-fast– Veja, preciso que saiba que não estou tão alheio quanto pareço. Outro dia você me apresentou àquela criatura e eu vi nos olhos de vocês. Mas preciso que entenda que eu não quero sufocar nada. Agora há pouco um velho me disse que as coisas não passam. E isso está martelando minha cabeça até agora, porque eu sei que ele está certo. A gente passa pelas coisas, quantas vezes for preciso.

– Sinceramente? Estou surpresa com a sua criatividade.

– Veja, estou tornando as coisas mais fáceis. Liguei só pra avisar que parti e você está me julgando. Não quero mais olhar o amor sem entendê-lo; porque esse é o sentimento mais importante e difícil de alcançar.

– Está dizendo que estou amando alguém que não você?

– Estou dizendo que parti porque só agora amo você de verdade.

Dênisson Padilha Filho. Continue na linha. Em Outro livro na estante (Mondrongo, 2015, contos).

LANÇAMENTO | Outro livro na estante (Mondrongo, 2015, contos),
Sexta-feira, 3 de julho, 19h,
Confraria do França, Rio Vermelho,
Salvador, BA

Um comentário sobre “‘Continue na linha’, d’A maçã.

Deixe um comentário

