E vocês nunca vão saber…

Cópia de 670px-Play-Footsie-Step-2-Version-2

– Então, pronto. Você mesmo, que acha que eu tô gravitando sobre o óbvio e o seguro. O que tira seu sono, que dores lhe dão ardência e te fazem levantar no meio da noite? Bora, diz. – a moça lourinha.
– Pelo amor de Deus, garota.
Silêncio geral.
– Viram? Ninguém abre mão dos segredos. A segurança é uma espécie de derivação da posse.
O garçom passa com mais uísque e vinho.
– Por exemplo, – ainda a moça lourinha – ninguém seria capaz de supor…meus pés debaixo da mesa, agora podem tocar seis pessoas das que estão sentadas. Mas só eu sei qual delas me tira o fôlego, e vocês nunca vão saber, a menos que eu queira.
– Ah, não. Essa aí, até eu. Claro que você não iria roçar seu lindo pezinho num eu da vida, tendo tanto posdoutor na mesa.
Dênisson Padilha Filho. Continue na linha. Em Outro livro na estante (Mondrongo, 2015, contos).

LANÇAMENTO | Outro livro na estante (Mondrongo, 2015, contos),
Sexta-feira, 3 de julho, 19h,
Confraria do França, Rio Vermelho,
Salvador, BA

Deixe um comentário

