Cheiro de sutiã queimando

84fa9b45017f8ac7291a49d63754abe2

Cuidado, animais na pista! Foi essa a placa que passou? Somos nós. Principalmente eu e você, meu bem, dois moluscos, anos a fio disputando uma corrida insana, e mesmo que não passemos disso, estou cansada de viver ao seu lado como se houvesse um vidro nos apartando. Agora tudo o que quero é o café. Tenho certeza disso, e tenho certeza que quero esse cara que vai com a gente. Ele também quer, acaba de me olhar de novo, enquanto você só fala e acelera.

Dênisson Padilha Filho. Como assim, dar pra ele?. Em Trilogia do asfalto (P55, 2016, contos)

Deixe um comentário

