Essa porra de lugar…

NADA DE ESPECIAL_ROUND

Ali todos vivem como zumbis, tentando se salvar até o dia seguinte, mitigar uma dor atávica que já nem sentem mais. Não há nada de especial nessa minha gente, ela apenas suporta de mansinho esse banimento, como eu, como você; e o que Vega queria era me chamar pra vida. Sim, porque eu estava atolado num vilarejo nada sensual (essa porra de lugar não é a maquete do mundo?), cercado de olhos mortos e ela me surgiu, a encarnação de um sonho, me chamando pra dançar no fogo.

Dênisson Padilha Filho. Em Eram olhos enfeitados de Sol (Editora Penalux, 2017, novela).

Deixe um comentário

